Política

Manuela D’Ávila sabia que as mensagens eram adulteradas

A situação ficou insustentável para Manuela D’Ávila e Glenn Greenwald. Ambos viraram suspeitos de adulterar as conversas de procuradores da Lava Jato em conluio com Walter Delgatti. Tanto Manuela quanto Glenn caíram em contradição em seus depoimentos tanto na CPI quando na Polícia Federal.

Ouvida como testemunha, Manuela alegou apenas ter indicado Glenn Greenwald. Depois mudou a versão e admitiu que falava com Walter Delgatti com frequência – assim como Gregório Duvivier e Patricia Campos Mello da Folha de São Paulo.

Do material periciado até o momento, há a conclusão de que o The Intercept e Folha sabiam das adulterações e mesmo assim atacaram Sérgio Moro e Deltan Dallagnol. Há quatro publicações da parceria FOLHA/INTERCEPT onde tudo foi fraudado na redação do Intercept com Patricia Campos Mello e Reinaldo Azevedo.

Advogados Usaram Processos Da Lava Jato Para Montar As Conversas

A pergunta que todos se fazem é como conteúdo que estava nas mãos de advogados de presos ou investigados pela Lava Jato foram parar nas mãos de Glenn Greenwald. A resposta é óbvia: Glenn usou trechos dos processos para montar a fraude que viralizou na forma da Vaza Jato.

Luiz Molição é o eixo confiável ao que parece segundo os investigadores. De tudo que o rapaz disse até agora, tudo foi comprovado. O que ele disse sobre Glenn Greenwald foi provado por meio de conversas entre Luiz e Greenwald.

O que o advogado de Molição quer é a segurança de seu cliente pós-delação completa

Não vamos esquecer que estamos lidando com um pária como Glenn Greenwald e partidos como PT, PSOL e PCdoB. Honestamente não dá para saber quem é mais perigoso, ainda que a capivara de Glenn seja bem mais pesada se tratada individualmente.

Um sujeito que desde que foi expulso de um escritório de direito em Nova York só vive de atividades criminosas. Se um humilde blog como o nosso conseguiu levantar a capivara do sujeito, imagina o que a PF e sua inteligência já não sabem… né Jean Wyllys? Não volta ao Brasil por medo – sabemos por medo de quem.

Previous post

STF forma maioria a favor do uso de dados sigilosos sem aval da Justiça

Next post

POPULAÇÃO DE ITACURUBA-PE, ASSINA CARTA DE REPÚDIO CONTRA INSTALAÇÃO DE USINA NUCLEAR NO MUNICÍPIO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.