Política

Mercado do produtor e a insatisfação do leitor pela falta de espaço

Eu quero saber quando as forças políticas de Juazeiro vão entender que a gente nunca vai crescer enquanto essa “pocilga” que é o mercado do produtor continuar funcionando de forma tão precária como está hoje.

Será que esse povo não enxerga que essa área não cabe mais, trânsito complicado pra chegar aqui, área suja, tudo desorganizado, já imaginou o valor em dinheiro que é comercializado nesse lugar, se não fosse mais aqui, com certeza o valor já tinha triplicado, tem que tirar esse mercado do produtor daqui logo.

Senhores políticos de Juazeiro acordem, façam alguma coisa, quero ver minha cidade crescer, não guento mais servir de chacota pra Petrolina. Se vocês não tomarem uma posição logo é capaz do prefeito de Petrolina construir um espaço maior é bem melhor e a gente perder isso aqui!

Chega tenham atitude pelo amor de Deus! Meu nome é Jeanersom Cardoso e moro no bairro de Piranga, lembrando sou Juazeirense da gema

Previous post

CONSELHOS DO VELHO SÁBIO*

Next post

BOM DIA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.