EducaçãoEsportes

Mestrado em Educação Física da Univasf continua com inscrições abertas para turma 2021.1

O Programa de Pós-Graduação em Educação Física (PPGEF) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para a seleção de discentes para a turma 2021.1. São oferecidas 31 vagas, das quais duas se destinam a servidores da carreira Técnico-Administrativo em Educação (TAE) da Univasf e seis são reservadas para políticas de ações afirmativas. As inscrições podem ser feitas até 20 de novembro.

Os interessados devem realizar a inscrição por meio do Sistema de Processos Seletivos (PS) da Univasf. No ato da inscrição, os candidatos deverão anexar um pré-projeto de pesquisa, os documentos exigidos no Edital Nº14/2020, disponível na página do PS, e indicar a linha de pesquisa que desejam cursar, além de um docente como possível orientador. Excepcionalmente, poderão participar do processo de seleção candidatos cursando o último período da graduação. As vagas disponíveis serão distribuídas entre as três linhas de pesquisa da área de concentração do PPGEF, sendo elas: Aspectos Pedagógicos e Socioculturais da Educação Física; Aspectos Psicossociais e Motores Relacionados ao Desempenho Humano; e Aspectos Biológicos Relacionados à Atividade Física e Saúde.

O processo seletivo será dividido em duas etapas de caráter eliminatório. A primeira etapa será composta pela avaliação do projeto de pesquisa do candidato, enquanto a segunda etapa será a defesa do projeto e entrevista com orientadores do PPGEF, realizadas online. Datas, horários e os links para acesso dos candidatos à sala virtual para a segunda etapa serão divulgados na página eletrônica do PPGEF, onde também serão publicados os resultados de todas as etapas da seleção. A homologação do resultado final será publicada no dia 12 de dezembro.

Cronograma:

Inscrições – até 20 de novembro

Primeira etapa do processo seletivo – 24 a 30 de novembro

Segunda etapa do processo seletivo – 4 e 5 de dezembro e 7 e 8 de dezembro

Resultado Final – 12 de dezembro

Previous post

De 13 candidatos a prefeito apoiados por Bolsonaro, 9 não se elegem no país

Next post

Sem novos casos deCovid-19, Prefeitura atualiza boletim deste domingo em Petrolina com mais dois óbitos

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.