Política

Miguel Coelho reinaugura biblioteca pública de Petrolina

A Biblioteca Cid Carvalho está revitalizada e pronta para receber os apaixonados pela leitura. O espaço público de saber será reaberto, nesta quarta (15), pelo prefeito Miguel Coelho, após obras de revitalização e a aquisição de um novo acervo. A solenidade de inauguração está programada para as 18h e terá uma apresentação da Philarmonica 21 de Setembro.

A biblioteca recebeu diversas intervenções como pintura geral, revisão elétrica, hidráulica, do telhado, das portas e janelas; troca de piso das salas de leitura e do auditório; substituição de bacias sanitárias e torneiras; além de obras para melhorar a acessibilidade. Também foram adquiridos mais de mil novos livros, elevando o acervo total para mais de 20 mil obras.

Após a abertura, a expectativa é que a Biblioteca Cid Carvalho receba mais de 1600 leitores por mês. O equipamento público funcionará de segunda à sexta, nos horários das 8h às 20h.

Foto: Jonas Santos

Previous post

bom dia

Next post

Resultado do Enem sai a partir de sexta-feira

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.