Polícia

Motivo do assassinato de PM em Serra Talhada foi discussão de trânsito

O policial militar serra-talhadense, Sevas Nogueira Rodrigues de Carvalho, de 41 anos, foi morto após uma discussão de trânsito, na última quinta-feira (24), no bairro Ipsep, em Serra Talhada. A constatação é do Diário de Pernambuco, que ouviu a Polícia Militar.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o policial havia retornado ao seu veículo de forma pacífica, após a discussão, quando teve o seu automóvel emparelhado por um carro branco de modelo Fox. Nesse instante, a vítima recebeu tiros de um indivíduo encapuzado que surgiu de dentro do outro veículo. O policial não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O 14º Batalhão da PM, realizou buscas atrás dos suspeitos. A Polícia Civil, por meio de nota, informou que os responsáveis pelo ocorrido ainda não foram encontrados. “As investigações seguirão até a completa elucidação do crime e prisão dos culpados”.

Previous post

OS JOVENS SÓ PRECISAM DE UMA CHANCE NO MERCADO DE TRABALHO!

Next post

Petrobras assina contrato para venda de campos terrestres na Bahia

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.