Infraestrutura

MUNICÍPIO E ASSOCIAÇÃO DISCUTEM PARCERIA PARA PROJETO DE GESTÃO DO DISTRITO INDUSTRIAL

O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR)de Juazeiro, Anderson Alves, recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (23) representantes da Associação de Empresas do Distrito Industrial do São Francisco (AEDISF). O encontro teve como objetivo apresentar os trabalhos desenvolvidos pela associação e solicitar o apoio do governo municipal, através da SEDUR, na construção do novo projeto de gestão do Distrito Industrial do São Francisco.

“A idéia é que o Distrito passe a ter uma administração tripartite, sob a direção da AEDISF, mas com participação do município e do governo do estado, por isso estamos aqui hoje, reunidos com o secretário Anderson Alves. Recentemente estivemos também com os secretários Maraíza Carvalho e Celso Leal, já agendamos com Joaquim Neto do SAAE, e cada um assumindo o que é inerente a sua pasta, construiremos uma parceria muito positiva e consequentemente mudaremos a realidade do Distrito”, explica o vice-presidente da associação, Carlos Neiva.

Na oportunidade Anderson Alves, além de conhecer o funcionamento da AEDISF, ouviu as demandas da associação e colocou a equipe técnica da secretaria disponível para colaborar nas necessidades possíveis. ”Nesse primeiro momento já alinhamos para que nossos técnicos realizem um levantamento topográfico e também um orçamento de custos para a execução da pavimentação asfáltica de toda a área do Distrito. A secretaria estará sempre de portas abertas para contribuir como desenvolvimento urbano e empresarial de nossa cidade”, destaca o secretário de obras.

Para o presidente da AEDISF, Nilton Sampaio, a união das várias entidades governamentais é um processo necessário. “Precisamos contar com todos que fazem parte do dia a dia do Distrito: o Estado, o município porque esse é o local onde se agrega economia do município gerando muitos empregos. Estruturar essa área trazendo condições às indústrias locais e as que estão chegando fortalece o nosso Distrito e o nosso município”, finalizou Sampaio.

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

Previous post

DELAÇÃO REVELA QUE GEDDEL RECEBEU R$ 2 MILHÕES DA JBS

Next post

VIGILANTES DE TODA A BAHIA IRÃO PARALISAR SUAS ATIVIDADES A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA (24)

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply