Meio Ambiente

Mutirão de limpeza chegou ao bairro Nova Esperança nesta segunda-feira

Os moradores do bairro Nova Esperança presenciaram, nesta segunda-feira, 27, mais um mutirão de limpeza da Prefeitura de Juazeiro. Executado de forma contínua pela Secretaria de Serviços Públicos (SESP), esse serviço é uma importante ação da gestão municipal para o melhoramento da limpeza urbana e evita o acúmulo de resíduos.

“Os mutirões de limpeza são um dos mais importantes serviços que integra o nosso cronograma de ações. Trata-se de uma força tarefa que, rotineiramente, busca manter a higienização e a conservação dos locais atendidos por este serviço”, explicou o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal. Ele ressaltou ainda que os trabalhos são capinação, varrição, pintura de meio fio e recolhimento de resíduos.

Moradora do bairro, dona Maria dos Santos demonstrou satisfação pelo trabalho da Prefeitura. “Nós só temos a agradecer e parabenizar. A limpeza aqui é sempre muito bem feita, nos tempos certos. Só não fica mais limpo porque, infelizmente, as pessoas continuam sujando”, afirmou a aposentada.

A SESP lembra ainda a população que disponibiliza o número de telefone 3612 5411, para ligar e informar o endereço e a demanda. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Previous post

A pequena cidade do Cedro-PE,registra 19 casos confirmados da Covid-19 em 24hs

Next post

Campis Ouricuri e Salgueiro do IF sertão vão promover a primeira edição do Seminário da Agroindústria do Sertão Pernambucano

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.