ReligiãoServidores

Neste dia da Padroeira de Petrolina, servidores municipais terão ponto facultativo

Nesta quinta-feira (15), os petrolinenses comemoram o dia da padroeira da cidade, Nossa Senhora Rainha dos Anjos. A data está no calendário de feriados do município e por esse motivo, a prefeitura decretou ponto facultativo na quinta e sexta-feira (16).

Devido às comemorações religiosas, alguns serviços públicos terão horários especiais. As unidades de ensino, como escolas municipais, CMEIs e creches vão funcionar normalmente na sexta-feira, conforme o planejamento escolar do calendário letivo.

Apesar do feriado e do ponto facultativo, a oferta de serviços públicos essenciais à coletividade – como Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), segurança e serviços de limpeza pública – serão mantidos normalmente nos dois dias.

Previous post

Vereador Anastácio critica bolsonaro, por ideia de acabar com formação de motoristas por auto escolas

Next post

boa noite

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.