Confraternizações

O ANIVERSÁRIO DE IZACOLÂNDIA FOI DE FESTA, DESFILE DE CARROS ALEGÓRICOS E AÇÃO SOCIAL

Para celebrar os 45 anos do distrito de Izacolândia, em Petrolina, a prefeitura organizou uma grande programação durante o último sábado (10), com prestação de serviços à comunidade e um belo desfile alegórico.

A 14ª edição da Caravana da Cidadania, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, por exemplo, ofertou cerca de 1.100 atendimentos gratuitos, com participação do Conselho Tutelar; orientações da Defensoria Pública Estadual; emissão de carteira do idoso, ID Jovem e CPF; aferição de pressão e glicemia, informações sobre programas da secretaria, além de cortes de cabelo masculino e feminino, atendimento do Cadastro Único, dentre outros. Enquanto esperavam para utilizar os serviços, a população pôde assistir diversas apresentações culturais.

“Mais uma vez fizemos uma grande prestação de serviços, como preconizado pelo prefeito Miguel Coelho, trazendo para perto da comunidade diversos órgãos importantes.

Essa é a nossa 14ª edição e só temos a agradecer pelos parceiros que vestem a camisa conosco e dessa vez vieram comemorar os 45 anos de Izacolândia”, destacou a secretária-executiva de Desenvolvimento Social, Doriane Secchi.

Logo depois, cerca de 700 estudantes das redes municipal e estadual participaram de um desfile alegórico em homenagem à educadora Lúcia Moreira de Lima Souza, falecida em 2009.

A direção artística da bela apresentação ficou por conta da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Petrolina.  Toda a estrutura de palco, toldos, iluminação, sonorização e banheiros químicos foi proporcionada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos.

Previous post

Seleção para formação em Direitos Humanos teve mais de 70 inscritos em Petrolina

Next post

Deputado Zó comemora realização da Super Etapa de Judô em Juazeiro

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.