Economia

Nota da CDL/Juazeiro comenta fechamento do comércio e fala de prejuízos

A CDL de Juazeiro tem acompanhado, desde o dia 24 de março, as restrições de funcionamento do comércio varejista da nossa cidade em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, ocasionando prejuízos e incertezas para empregados e empregadores.
Nesse período, a presidência da Entidade esteve mediando junto ao prefeito Paulo Bomfim as preocupações dos lojistas locais; por outro lado, colhendo as informações técnicas que impedem o funcionamento do nosso comércio como um todo com a Secretária de Saúde do Município, Dra. Fabíola Ribeiro.
Além disso, a CDL tem intensificado também o debate com entidades parceiras, como Sindilojas, Aciaj, Sebrae e Sindcom, em busca de alternativas para apoio ao empresário local, mas consideramos que o momento exige esforços para preservação da vida.
Nossa orientação é que cada lojista busque no seu contador as informações necessárias para auxiliar no planejamento e nas decisões dos próximos meses.
O momento é delicado, mas é necessário atravessarmos esse caminho tempestuoso e sombrio, certos que o sol da esperança e de um novo momento raiará para recuperarmos o tempo perdido e, unidos, criarmos um outro horizonte com soluções para a continuidade de um varejo cada vez mais forte em Juazeiro. JUNTOS SOMOS + FORTES!
Murilo Matos

Presidente – CDL Juazeiro

Previous post

VISITA DO COMANDANTE DO 3º BEIC AO NOVO COMANDANTE DO CPRN

Next post

Profissionais dos postos de saúde de Juazeiro seguem orientando pacientes sobre COVID-19 e H1N1

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.