Política

Nota da secretaria esclarece férias aos profissionais de saúde

A Secretaria de Saúde de Juazeiro vem através de nota esclarecer as medidas que estão sendo adotadas para as férias e licenças dos profissionais de saúde do município.

As férias desses profissionais não estão suspensas e as gerências das unidades de saúde poderão começar com a programação normal a partir da segunda quinzena de janeiro.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, as férias dos servidores deverão ser de quinze dias, respeitando as escalas de enfermeiros, médicos e dentistas para que nenhuma unidade fique sem profissional.

Em relação à licença prêmio acumulada, a programação será elaborada ainda neste primeiro semestre de 2021. A Secretaria de Saúde está avaliando a relocação de pessoal para atender férias e licenças.

—-

Assessoria de Imprensa da Secretaria de Saúde

Previous post

Coronel Anselmo Brandão deixa comando geral da PMBA e diz que vai para a reserva

Next post

ENEM EM QUESTÃO E O RETROCESSO NA EDUCAÇÃO DO BRASIL

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.