Administração

Nota – Feriado Municipal em Petrolina

A Prefeitura de Petrolina reitera que o decreto publicado no último dia 7 de fevereiro no Diário Oficial do Município versa sobre o feriado de Carnaval na terça-feira (25), EXCLUSIVAMENTE, para os órgãos ligados direta ou indiretamente à Administração Municipal. Desta forma, o decreto NÃO estabelece feriado para os demais setores da iniciativa privada.

A gestão municipal lembra ainda que as datas foram amplamente divulgadas e esclarecidas através de notas no site oficial da prefeitura ,http://petrolina.pe.gov.br/divulgado-funcionamento-dos-servicos-durante-periodo-de-carnaval/ ; bem como rádios e blogs locais, os quais noticiaram explicitamente sobre o NÃO feriado, inclusive com matéria na TV local: https://globoplay.globo.com/v/8342011/

Sendo assim, causa-nos estranheza interpretações equivocadas acerca da data festiva. Vale ressaltar que os demais feriados que abarcam a iniciativa privada devem seguir o disposto nas legislações municipal, estadual e federal. Vale lembrar que, neste ano de 2020, o ‘Carnaval’ no âmbito estadual ficou estabelecido como ponto facultativo e não feriado.

Previous post

Um Carlitos, dois Carlitos

Next post

Carnaval de Salvador nesta segunda tem Filhos de Gandhy, Ivete, Vittar, Babado, Léo, Claudia e Psirico

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.