Política

Vereador de Juazeiro propõe a isenção da Zona Azul para idosos e pessoas com deficiência

Renato Brandão resolveu ir além dos discursos de agradecimentos que, costumeiramente, ocupam o tempo da primeira sessão da Câmara de Vereadores e já apresentou o seu primeiro projeto de lei na tarde de ontem (16). A PL 3649 /2021 propõe a isenção da tarifa para estacionamento de veículos no centro da cidade, Zona Azul, para idosos e pessoas portadores de deficiência física. O projeto já foi protocolado e posteriormente será votado.

De acordo com o vereador, a aprovação dessa proposta será uma reparação a estes cidadãos que foram prejudicados com a promulgação da lei anterior, que instituiu a Zona Azul. “A Lei de Acessibilidade determina preferência nas vagas e a gratuidade, não foi respeitada. É uma questão de justiça social rever essa situação dos idosos e deficientes”, afirmou.

#renatobrandao #vereador #projetodelei #juazeirobahia

Previous post

Escolas de Petrolina contarão com internet de alta velocidade em 2021

Next post

Orla Nossa: com 70% da margem do Rio São Francisco recuperada, Petrolina segue com programa de revitalização

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.