Administração

Obra das novas lanchonetes do Terminal Urbano de Juazeiro está em fase final

Daniela Duarte/AMA

Ontem (02), o diretor executivo da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Agnaldo Meira, acompanhado do assessor de Planejamento e Parcerias Estratégicas da Prefeitura de Juazeiro, Voldi Alves e equipe operacional da AMA estiveram na obra das novas lanchonetes avaliando os últimos ajustes necessários para que o equipamento seja entregue.

A obra particular no Terminal Urbano já foi iniciada com os tapumes em volta do local e a expectativa da mudança para área das novas lanchonetes é grande. Dona Zilda Sudário trabalha no setor lanchonete do terminal e destacou que estão ansiosas para a entrega da nova área. “Sempre estamos em contato com a equipe da prefeitura e da AMA. Todos estão ansiosos para a entrega das novas lanchonetes”, disse dona Zilda.

O diretor executivo da AMA, Agnaldo Meira, tem visitado constantemente aquela área e vem ajustando com a equipe da AMA e prefeitura para que todos os serviços sejam concluídos e obra entregue. “A gestão do prefeito Paulo Bomfim tem valorizado nossos permissionários, comerciantes e feirantes. Temos trabalhado bastante para que essa última etapa da obra das novas lanchonetes do Terminal Urbano seja concluída logo e entregue ao pessoal. Estamos nos últimos ajustes e em breve os permissionários deste setor terão um novo espaço totalmente novo e estruturado para atender a população”, pontuou Agnaldo.

Os permissionários das lanchonetes do Terminal Urbano ocuparão as 25 lanchonetes novas na parte externa do Camelódromo 2 de Julho melhorando o atendimento à população que frequenta o local. Os comerciantes que trabalham ao redor do Terminal Urbano também irá para a área dos novos boxes do Camelodrómo 2 de Julho e quem trabalha com frutas, verduras e legumes já está ciente que nos novos boxes irão trabalhar com um novo segmento.

Previous post

Presidente da Biblioteca Nacional associa Caetano Veloso ao analfabetismo

Next post

Candidatura de Moro a vice-presidente racha base de Bolsonaro

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.