Administração

Obra de macrodrenagem do Riacho Malhada recebe concretagem de laje

A obra de macrodrenagem, urbanização e revitalização do Riacho Malhada da Areia segue em ritmo acelerado com a execução dos serviços de concretagem da laje, em mais um trecho da área com previsão de receber cobertura. A intervenção realizada pela Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) integra o conjunto de obras do Projeto de Intervenção da Poligonal Urbana e está beneficiando uma extensão aproximada de 1,2 Km do Riacho, trecho entre a Av. Irmã Dulce I e a BA-210.

O engenheiro civil da SEDUR, Paulo Andrade, observa que a laje que está sendo concretada complementa os serviços de cobertura de uma extensão aproximada de 24m. “O trecho em execução recebeu concretagem das paredes e agora está recebendo a cobertura, tudo isso obedecendo ao cronograma de obra que foi elaborado previamente. Concluindo a cobertura do trecho, vamos trabalhar na ligação do Riacho com a BA-210 e a rotatória que será feita em substituição à ponte na entrada do bairro Alto da Aliança”, observa o engenheiro.

O titular da SEDUR, Hemerson Guimarães, destaca que além da intervenção de macrodrenagem estão em andamento outras importantes obras do Projeto de Intervenção da Poligonal Urbana. “As obras seguem em ritmo acelerado por toda cidade e temos ainda em andamento a construção do Parque da Cidade, das 2 avenidas que margeiam o Riacho, a construção das Praças da Feira e da Igreja no bairro Piranga 2, a microdrenagem no bairro Jardim das Acácias, pavimentação de ruas no Alto da Aliança, e nossa meta é iniciar outras obras muito em breve”, pontuou Guimarães.

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

Previous post

SESAU disponibiliza WhatsApp para agendamento e marcações do TFD para pacientes oncológicos em Juazeiro

Next post

Moraes suspende MP de Bolsonaro que restringia acesso a informações

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.