Administração

Operação Tapa-Buraco com paralelo atende Rua Marquesa e Residencial São Francisco

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro trabalha na operação tapa-buraco com paralelepípedo na Rua da Marquesa no bairro Itaberaba e no Residencial São Francisco. O objetivo é contribuir com a fluidez do trânsito. Além disso, o serviço irá proporcionar um deslocamento seguro e confortável aos moradores e condutores de veículos que transitam pelos locais.

“Aqui na rua o movimento de veículos é muito intensa e o clima contribui também com o desgaste da pavimentação. Gostaria de agradecer à SESP por realizar a manutenção. Tenho certeza que após a conclusão dos serviços vai garantir mais segurança para nós moradores”, disse a moradora da Rua Marquesa, Júlia Maria dos Santos.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, o tapa-buraco faz parte de um planejamento estratégico da SESP que inclui aspectos da infraestrutura e mobilidade urbana. “É um trabalho que faz parte da rotina da Secretaria e que tem um papel importante na garantia da trafegabilidade nas vias da cidade. O serviço pode parecer simples, mas de uma maneira geral contribui para a rotina da população”, pontuou.

Para solicitações, o cidadão pode ligar para o telefone 3612 5411 ou fazer pessoalmente na secretaria localizada à Quadra H, nº 14, Distrito Industrial do São Francisco, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Previous post

Comitiva dos três Poderes vai à canonização de Irmã Dulce na Itália

Next post

Prefeitura de Juazeiro retoma obra de recapeamento asfáltico da Rua Oscar Ribeiro

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.