Política

Outro ´homem-bomba´ do governo Bolsonaro promete revelações para breve

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba) –

Interlocutores que conversaram nos últimos dias com o advogado Frederick Wassef, o ex-defensor do senador Flávio Bolsonaro e, segundo ele, ainda advogado de Jair Bolsonaro (“Tenho seis procurações assinadas, tudo o que fiz foi autorizado por ele. Sou advogado do presidente, sim”), tem a certeza de que ele não vai submergir, apesar de vários conselhos dados neste sentido, informa o jornal O Globo.

Ao contrário, pretende conceder em breve uma entrevista à TV sobre a morte do miliciano Adriano da Nóbrega (“Vou explodir todo mundo em rede nacional ao vivo. Poderosos políticos do Rio mandaram assassinar o Adriano. Tenho provas. Os mesmos caras que executaram o Adriano iriam executar o Fabrício Queiroz”).

Nestas conversas, Wassef revela que falou com Bolsonaro no dia da prisão de Queiroz. Faz questão de elogiá-lo e de mostrar que sua proximidade com o presidente não sofreu abalos: “Não preciso mandar recado. Se eu quiser, ligo agora no celular e ele me atende”.

*com informações de oglobo

Previous post

Aumento do nível do São Francisco volta a alagar barracas em Pão de Açúcar-AL

Next post

O Sindicato dos Comerciários de Juazeiro não concorda com passeata programada para esta segunda-feira (06)

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.