Polícia

Patrulha da Mulher de Petrolina prende homem por descumprir medida protetiva no bairro Terras do Sul

A Patrulha da Mulher da Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina, prendeu, no último domingo (21), um homem por descumprir medida protetiva. A ocorrência foi registrada no Bairro Terras do Sul, zona Norte da cidade. A denúncia foi repassada à GCM pela ex-companheira do suspeito.

Ao chegar ao endereço informado, a equipe constatou que a denúncia era verdadeira e conduziu os envolvidos à delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis. A mulher relatou que o ex-companheiro estaria em frente a sua residência fazendo ameaças.

A patrulha especializada presta serviço à população 24 horas por dia. Qualquer denúncia que envolva violência contra a mulher pode ser registrada pelo telefone 153 ou pelo whatsApp (87) 98106-7310.

Fotos –  Jonas Santos

Luzete Nobre – Assessora de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade

Previous post

Polícia investiga pistas do assassino(os) da idosa e cuidadora mortas na localidade de Bananeira/Juazeiro

Next post

QUASE 700 CASOS DE COVID 19 EM PERNAMBUCO NAS ÚLTIMAS 24HS e 14 óbitos

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.