Política

PAULO CAMARA CUMPRE AGENDA EM PETROLINA

 

O governador Paulo Câmara cumpre, hoje, uma série de ações com foco nas áreas de educação e desenvolvimento agrário em Petrolina, no Sertão do São Francisco. No primeiro compromisso, inaugura a Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Professora Evanira de Souza Dias, no bairro de São Gonçalo. Em seguida, visita o Sindicato das Trabalhadoras e Trabalhadores Rurais Assalariados de Petrolina (STTAR).

À tarde, o governador inaugura o Laboratório Regional de Análises Clínicas em Apoio à Ovinocaprinocultura, uma ferramenta de reforço ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura familiar (Pronaf), e entrega 100 mil sementes de Palma Forrageira para agricultores das cidades de Afrânio, Dormentes e Petrolina.

No evento, o governador também assinará a transferência da titularidade do imóvel da Secretaria da Fazenda para a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, onde funcionará o Centro de Comercialização de Produtos da Agricultura Familiar (CDAF).

Por último, Paulo Câmara vai conferir o funcionamento de dois importantes serviços de segurança pública na cidade: o Instituto de Medicina Legal – que passou por reformas e modernização em 2018 – e o 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp), inaugurado em julho do ano passado para atender Petrolina, Afrânio e Dormentes, além de reforçar o policiamento em outras cidades do Sertão

Previous post

General critica encontro de Lula com o Papa

Next post

Hemocentros brasileiros têm baixa de 20% a 30% no estoque de sangue neste período

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.