Polícia

PELOTÃO TÁTICO DA 76 CIPM ESTOURA BOCA DE FUMO EM JUAZEIRO

Ontem (02) por volta das 11:30h, na Rua da Benção, bairro Água Bela, uma Guarnição da PETO/76ª CIPM sob o comando do Cb PM Welington prendeu o nacional identificado como DANIEL PEREIRA DOS SANTOS, que
disse ter ido comprar MACONHA naquele local e que ao perceber a chegada da viatura tentou se esconder. Junto com Daniel estava uma menor que alegou ser moradora da residência, no endereço citado foi apreendida a quantia de R$ 90,00, uma vasilha contendo R$ 73,70 em moedas, 01 aparelho celular marca Motorola, cor dourado, uma bolsa transparente com 24 trouxões de MACONHA, uma sacola com cerca de 500g da mesma erva a granel.
Diante dos fatos e das provas, todo material apreendido e as pessoas envolvidas foram apresentados na DEPOL para as medidas cabíveis.

Com informações PETO/76ª CIPM

Previous post

Canudenses já contam com atendimentos gratuitos na Policlínica Regional de Saúde

Next post

Produtores do Vale do São Francisco participam de campanha com a bandeira nacional no 7 de setembro

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.