Pesquisa

Pesquisa: Intenção de voto espontânea de Bolsonaro é de 29%; Lula tem 17%

A pesquisa CNT/MDA que mostrou alta na popularidade do presidente Jair Bolsonaro também detectou que ele é o 1º colocado na intenção de voto espontânea. Perguntados em quem votariam para presidente se a eleição de 2022 fosse hoje, 29,1% disseram que em Bolsonaro. Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teve 17%.

O 3º colocado, Ciro Gomes (PDT), ficou em patamar bem mais baixo que os 2 que encabeçam as intenções: 3,5%. Ele é seguido pelo ministro Sergio Moro, com 2,4%.

Candidato em 2018 pelo PT, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad aparece na 5ª colocação, com 2,3%. Apontado como possível candidato em 2020, o apresentador de TV Luciano Huck figura na 7ª colocação, com 0,5% das intenções de voto.

Leia a lista completa:

METODOLOGIA

Foram realizadas 2.002 entrevistas de 15 a 18 de janeiro, em 137 municípios de 25 Estados. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, com 95% de nível de confiança. Leia a íntegra.

Previous post

Prefeitura intensifica serviços de drenagem e desobstrução de canais após madrugada chuvosa em Petrolina

Next post

boa noite

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.