Concursos

PGE-PE divulga nova data da prova de seleção de estagiários de Direito

A Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE) divulgou nova data da seleção 2020 para o seu Programa de Estágio de Estudantes de Direito. As provas serão aplicadas no dia 8 de novembro no Recife, Caruaru, Petrolina e Arcoverde.  As modificações no calendário do certame foram publicadas nesta quinta-feira (22/10) no site da PGE-PE (leia aqui).

A divulgação dos locais das provas ocorrerá até 5 de novembro. Os candidatos inscritos devem acompanhar essas informações no site da organizadora do certame, o Instituto Sustente (www.sustente.org.br).

A seleção – para universitários matriculados a partir do 4º período ou 3º ano (regime seriado) – tem 2.162 inscritos. São ofertadas 29 vagas, sendo 12 para a estudantes egressos do ensino médio de escolas públicas do Estado de Pernambuco, mais cadastro de reserva.

A suspensão da aplicação da prova (inicialmente marcada para 27 de setembro) teve por base as medidas sanitárias em vigor no Estado de Pernambuco. O Programa de Estágio de Estudantes de Direito é coordenado pelo Centro de Estudos Jurídicos da PGE-PE.

Previous post

Bolsonaro defende vacina obrigatória apenas para cachorro

Next post

Há 45 anos era assassinado Herzog

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.