Justiça

PJBA REALIZA CONSULTA PÚBLICA SOBRE O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2021-2026; TODOS ESTÃO CONVIDADOS A PARTICIPAR

Está aberta, até o próximo dia 15, uma consulta pública sobre o planejamento estratégico do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) sexênio 2021-2026. Na pesquisa, são tratados, para cada um dos Macrodesafios da Estratégia Nacional, objetivos estratégicos desdobrados, que deverão ser ponderados pelos participantes, os quais têm ainda a possibilidade de realizar suas observações em campos abertos.

Clique aqui para participar

Vale ressaltar que essa ponderação e as observações serão fundamentais para o estabelecimento de uma versão aperfeiçoada do Plano Estratégico PJBA 2021-2026, bem como para definição do seu cronograma de implementação.

Cidadão, advogado, defensor, membro do Ministério Público, magistrado e servidor estão convidados a participar da pesquisa, eleger suas prioridades e expor suas ideias de melhoria e de aperfeiçoamento. Todo processo é sigiloso e não há, sob hipótese alguma, divulgação de registros individuais, sendo desobrigada, inclusive, a identificação do participante.

Estratégia Nacional do Judiciário – O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou, no dia 23 de junho deste ano, a Estratégia Nacional do Poder Judiciário 2021-2026. O Plano Estratégico Nacional (PEN) é o documento oficial que estabelece os componentes da Estratégia de todo o Poder Judiciário para os próximos seis anos, com missão, visão, macrodesafios e indicadores de desempenho.

A Estratégia Nacional servirá de base para a Estratégia do PJBA, mas deve ser desdobrada para que atenda à sua realidade e anseios, de forma participativa, com a contribuição de todos os interessados em seu célere, pleno, eficiente, eficaz e efetivo funcionamento.

Conhecer as expectativas de magistrados, servidores, operadores do direito e jurisdicionados servirá como importante premissa a todo o processo de elaboração do Plano Estratégico 2021-2026 do PJBA.

Previous post

Prefeitura de Petrolina divulga boletim da covid-19 com 64 novos casos e ampliação de leitos de UTI

Next post

UNEB em Senhor do Bonfim promove live sobre dramaturgia neste sábado (12)

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.