CidadesPolícia

Polícia civil de Casa Nova prende pistoleiro e mandante de triplo homicídio ocorrido mês passado

A Polícia Civil de Casa Nova através de investigações realizadas pela equipe da Delegacia Territorial (DT) do município, nesta segunda-feira (31) deu por concluído inquérito policial e a elucidação de um triplo homicídio, ocorrido em 15 de agosto.

De acordo com o titular da unidade, delegado Arnóbio Dionísio Soares, as prisões do mandante e do executor do crime ocorreram durante a Operação Chave de Ouro. “Nossa equipe esteve empenhada na apuração do caso e chegamos até os suspeitos”, comentou. A dupla está à disposição da Justiça.

A investigação indicou que as mortes foram motivadas pela intenção de roubar a quantia de R$ 4 mil, de uma das vítimas. O dinheiro não foi localizado, nem o revólver calibre 38, utilizado no crime. “O inquérito já foi concluído”, completou o delegado.

Ascom-PC

Previous post

VAZAMENTO EM GRANDE ADUTORA AFETA ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM SENHOR DO BONFIM, ANDORINHA E JAGUARARI

Next post

Inscrições abertas para II Simpósio de Cuidados Paliativos da UNEB

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.