Cidades

Polícia prende idoso de 75 anos em Santa Cruz da Venerada, acusado de estupro de vulnerável

Policiais militares da 9ª CIPM prenderam em flagrante na noite dessa segunda-feira, 25, um idoso de 75 anos acusado de estupro de vulnerável em Santa Cruz da Venerada, no Sertão do Araripe. Segundo a polícia, o homem abusou sexualmente de duas irmãs, uma de 10 e outra de 14 anos, no sítio Caldeirão da Pedra, na zona rural do referido município.

A Polícia Civil repassou para a PM uma denúncia de estupro de vulnerável na localidade e o efetivo foi averiguar. Os policiais encontraram a menina de 10 anos caída próximo à sua residência com sinais de embriaguez e violência sexual. Socorrida para o hospital, denunciou que ela e a irmã tinham sido abusadas pelo idoso.

O acusado foi capturado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri, sendo autuado em flagrante delito.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Previous post

Executivo municipal elabora projeto de uma nova Policlínica para Juazeiro

Next post

Juazeiro registra 21 novos casos de Covid-19 e um óbito nas últimas 24 horas

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.