Política

População de Pilão Arcado denuncia que está consumindo água com lama

Grossa, gosmenta, fedendo e escura…. Ausente por uma semana e é assim a volta da água que escorre das torneiras na cidade de Pilão Arcado desde a manhã desta segunda-feira,20 de janeiro. Tentamos contato com o Prefeito e nos informaram que ele estava no interior em campanha.

O Promotor de Justiça da Comarca, Sebastião Coelho, em reunião com representantes da Coligação do prefeito, afirmou que exigiu do prefeito cassado um posicionamento sobre a água, mas ele foi afastado antes de responder. Do atual prefeito nada foi cobrado.

Com centenas de pessoas, em todos os grupos filmando e fotografando a água, Pilão Arcado, quem resume a situação é Deilda Barros, comerciante na cidade: “Nada diferente de outras semanas, ou vocês imaginam que esta é a primeira vez que acontece? ”

Sem cobrança efetiva por parte de quem quer que seja; o prefeito e seus principais colaboradores e secretários em campanha; a prefeitura fechada; funcionários nas ruas com pacotes de santinhos e adesivos, Pilão Arcado, não tem a quem recorrer e a água vai continuar assim:  Grossa, gosmenta, fedendo e escura….

Manoel Leão

Previous post

'Projeto Verão' leva modalidades esportivas gratuitas para bairros de Petrolina

Next post

Só com demissão de Weintraub o Enem retomará credibilidade

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.