Política

Pré-Candidato a Prefeito de Juazeiro Kalber Fernandes cobra do Governador início da obra da BA 210

O pré-Candidato a Prefeito de Juazeiro, verificando o perigo constante à população, aos transeuntes e motorista que circulam e trafegam na BA 210, principalmente no Trecho entre Mercado do Produtor e a entrada do contorno que vai para Sobradinho, bem como atendendo inúmeras reivindicações e críticas de Comerciantes, agricultores, moradores dos Bairros Alto da Aliança, Vila Tiradentes, Dom José Rodrigues, Residenciais Mairy, São Francisco, Dr. Humberto, Rodeadouro e Salitre.

Resolveu pessoalmente entregar ao Governador Rui Costa (imagem anexo), ofício solicitando o início das obras de DUPLICAÇÃO e ILUMINAÇÃO, numa primeira etapa, da BA 210 entre trecho Mercado do Produtor até a entrada do contorno de Sobradinho, vez que foi já aprovada, licitada e autorizada tempos atrás pelo próprio Governador.

Outrossim, solicitou ainda numa segunda etapa a continuidade da obra até Campos dos Cavalos, Salitre.
Anunciou Kalber Fernandes “assim evitaremos no citado trecho muitas vítimas e sequelas por acidentes, atropelamentos, colisões, estupros etc., bem como a obra levará maior segurança para todos juazeirenses”.

Ascom Pré-Candidato Kalber Fernandes

Previous post

Inscrições para o Sisu poderão ser feitas a partir de 21 de janeiro

Next post

Justiça suspende nomeação de presidente racista da Fundação Palmares

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.