Política

Prefeito anuncia pavimentação em 15 comunidades na zona irrigada de Petrolina

Um pacote de investimentos de R$ 15 milhões para melhorar a infraestrutura da região irrigada de Petrolina foi anunciado pelo prefeito Miguel Coelho. Os recursos vão garantir a pavimentação de dezenas de ruas nas comunidades do Bebedouro, projeto Maria Tereza, C-2, Alto da Bela Vista, e nas vilas novas dos núcleos N-1, N-2, N-3, N-4, N-5, N-6, N-7, N-8, N-9, N-10 e N-11. O evento ocorre às 19h, no espaço  Cacau Fest, no N-7.

O pacote de obras é resultado de um convênio celebrado entre a Prefeitura de Petrolina e a Codevasf para estruturar diversas regiões da cidade sertaneja. A parceria já permitiu ações nas comunidades de sequeiro, ribeirinha e nos bairros da zona urbana. A meta da Prefeitura é pavimentar mais de 400 vias junto com a Codevasf, outros parceiros e com recursos próprios da gestão municipal.

Fotos: Jonas Santos

Previous post

Acompanhe os trabalhos da SESP para esta terça-feira (21) em Juazeiro

Next post

Juiz que criticou políticos brasileiros e falou em 'merdocracia' terá que se explicar ao CNJ

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.