Cidades

Prefeito pede ao governo do estado emulsão de asfalto para operação tapa-buracos em Casa Nova

O Prefeito Wilker Torres, acompanhado do Deputado Tum e de Thamires Gomes, Secretária Executiva do CONTESF – Consórcio Sustentável Território do São Francisco estiveram na tarde desta quarta-feira (12/02), com o Secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, para acertar detalhes do envio de emulsão asfáltica para as cidades de Pilão Arcado, Sobradinho e Casa Nova, que possuem vias necessitando de reparos.

“Em relação à emulsão destinada a Casa Nova, vou utilizá-la, preferencialmente, para o trecho entre São Luiz e Riacho do Sobrado, até Santana. São vias necessitando de qualificação e com um trafego intenso” – diz o prefeito Wilker Torres, atendendo uma solicitação destas comunidades que lhe foi encaminhada pelo Deputado Tum.

“Estamos trabalhando em conjunto, pois nosso entendimento é que a região só se desenvolve verdadeiramente se todas as cidades caminharem no mesmo ritmo” – analisa o Deputado Tum, com base eleitoral em Casa Nova e em todos os municípios do Território do São Francisco.

“Temos uma relação excelente e preferencial com o governo estadual, temos a força de uma representação política com a presença do Deputado Tum na Assembleia e trabalhamos em conjunto com o CONTESF para o fortalecimento da região” – comenta o Prefeito Wilker Torres.

Previous post

Deputado Roberto Carlos apresenta estudo para criação de políticas que garantam o desenvolvimento sustentável no semiárido baiano

Next post

Relatora de CPI, Lídice vai acionar MP contra testemunha que mentiu e difamou repórter

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.