Administração

Prefeitura de Juazeiro prossegue com recuperação de vias através da operação Tapa-Buracos

A Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) prossegue com os serviços de recuperação da pavimentação asfáltica em vias estratégicas da cidade, por meio da operação Tapa-Buracos.

Nesta Sexta-feira (03) os trabalhos estão acontecendo na Rua Angari, localizada no Centro. A ação tem como objetivo corrigir os trechos da via que foram danificados com a ação do tempo e das chuvas a fim de garantir a fluidez do trânsito, um deslocamento seguro e confortável aos moradores e condutores de veículos que transitam pelas vias.

Para a comerciária, Joana Oliveira, a iniciativa é válida, pois traz melhorias para moradores da região e motoristas. “Para desviar dos buracos na maioria das vezes os motoristas avançavam a mão no sentido contrário, ou direcionam para as calçadas colocando em risco os pedestres e moradores. Essa é uma ação simples, porém muito eficaz”, avalia a comerciária que passa pela via todos os dias ao dirigir-se ao trabalho.

O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Hemerson Guimarães, explica que atualmente estão em andamento duas frentes de operação Tapa-Buracos, uma na sede e outra no interior. “Todos os serviços são custeados com recursos do município. Nos últimos meses mais de 200 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) foram utilizadas nos serviços. Continuamos trabalhando para ampliar o numero de vias beneficiadas e assim conservar a malha viária e garantir melhorias na infraestrutura de Juazeiro, tanto na sede como no interior”, destaca o secretário Hemerson Guimarães.

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

Previous post

Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões neste sábado

Next post

Juazeiro apresenta boletim com 11 curas clínicas e oito novos casos da COVID 19; Total de infectados chega a 916 pessoas

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.