Política

Prefeitura de Petrolina pede desculpas por transtornos causados aos idosos por erro de logística nos postos de vacinação nesta quinta feira

A Secretaria de Saúde de Petrolina informa que, na manhã desta quinta-feira (8), foi registrada uma grande movimentação nos pontos fixos e de drive-thru espalhados pela cidade. Houve problemas na logística da vacinação contra a Covid-19. Reconhecemos o erro e pedimos desculpas pelo ocorrido.

Dessa forma, os dias de vacinação para a segunda dose serão ampliados. A imunização irá ocorrer também no fim de semana (10 e 11 de abril), com ampliação das equipes para que não sejam registradas grandes movimentações como a de hoje.

Além disso, a prefeitura esclarece que os quatro pontos fixos e os dois de drive-thru funcionam das 8h até às 17h sem pausa para o almoço. Os idosos poderão ser vacinados ao longo do dia.

——————————

Coordenadoria de Comunicação PMP

Previous post

AS NOVAS VARIANTES E OS 10% VACINADOS

Next post

Torcida do Cancão de Fogo não para de festejar a classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.