Política

Prefeitura de Salgueiro decreta luto pela morte de Dr. Francisco

A Prefeitura de Salgueiro decretou luto oficial de três dias pela morte do médico Francisco de Assis Alves de Carvalho, de 72 anos. Ele estava internado na UTI de um hospital do Recife e faleceu ontem devido a complicações causadas pela Covid-19.

Doutor Francisco, como era conhecido em Salgueiro, fundou o Pronto Socorro São Francisco, que garante a diversas pessoas da cidade sertaneja e arredores atendimento médico.

Nota de pesar da Prefeitura:

O prefeito Clebel Cordeiro, em nome da Prefeitura de Salgueiro, lamenta profundamente a morte do médico Francisco de Assis Alves de Carvalho (Dr. Assis), ocorrida na tarde desta sexta-feira, 20 de novembro de 2020.

Dr. Francisco de Assis foi referência na medicina e inspiração de dedicação à profissão que, mais do que um trabalho, é um ato de amor. Ele tinha 72 anos e estava na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Português em Recife, desde que começou a apresentar complicações causadas pela Covid-19.

Neste momento de dor, externamos aos familiares, parentes, amigos e toda a população, os nossos sentimentos de luto e pesar pela perda desse grande homem, médico, líder, um cidadão exemplar. Ficam, para sempre, suas lições diárias de cidadania, fraternidade, respeito e amor ao próximo.

Diante disto, fica declarado luto oficial por 03 (três) dias contados desta data.

Previous post

Palácio do Planalto monitora indevidamente redes sociais de mais de 100 , dentre eles seis parlamentares baianos

Next post

Após 19 dias de apagão, Bolsonaro é recebido com vaiais por manifestantes e apoiadores no Amapá

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.