Meio Ambiente

Prefeitura inaugura obra de microdrenagem, requalificação e urbanização dos acessos a Pedra do Lorde

Numa parceria com o Governo do Estado a Prefeitura de Juazeiro entrega nessa sexta-feira (31) a obra de microdrenagem, requalificação e urbanização dos acessos ao bairro Pedra do Lorde, a partir das 9h. Executada através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) e fiscalizada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) a obra integra as ações do programa desenvolvido pela gestão municipal ‘Pavimenta Mais’ que nos últimos 3 anos e nove meses já pavimentou mais de 250 ruas e avenidas na sede e interior do município.

Orçada em cerca de R$ 4,7 milhões, a intervenção beneficiou as Avenidas Vanda Guerra, Miguel Silva Souza e Sebastião Almeida Branco, aproximadamente 2,6 quilômetros, com microdrenagem, ciclovia, calçadas, nova pavimentação asfáltica, sinalização horizontal e vertical e revisão de toda rede de água e esgoto. São intervenções com foco na urbanização, mobilidade urbana, acessibilidade, além de saúde e lazer que passam a beneficiar os bairros Country Club, Palmares, Pedra do Lorde e Quidezinho.

O Prefeito Paulo Bomfim, acompanhado de autoridades locais, dos familiares dos homenageados que dão nome às avenidas e comunidade, fará o descerramento das placas inaugurais, de forma simbólica e sem aglomeração,  obedecendo todas as normas de segurança.

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

Previous post

Iniciada a padronização das calçadas na Av. Adolfo Viana

Next post

Receita Federal paga o 3º lote de restituição do Imposto de Renda nesta sexta

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.