Educação

Prefeitura inicia obras de reforma e climatização em seis escolas na sede e interior em Juazeiro

A secretária de Educação e Juventude, Lucinete Alves, visitou nesta segunda-feira (30), o início das obras de reforma e climatização de seis escolas da rede municipal de ensino, localizadas na sede e interior em Juazeiro.

De acordo com a gestora da pasta, após a conclusão do processo licitatório, a empresa vencedora iniciou as obras nas Escolas Presidente Tancredo Neves (bairro Tancredo Neves), Haydée Fonseca (João Paulo II), Elizeu Santos (CAJ – Itamotinga), Bom Jesus (NH1 Itamotinga), Manoel Souza e a EMEI Américo Tanuri, no distrito de Abóbora.

“A prefeitura continua trabalhando para oferecer mais conforto e segurança aos alunos e educadores da rede municipal. Estamos organizando tudo para que a próxima gestão possa continuar com o trabalho que possibilitou inúmeros avanços para Educação de Juazeiro nesses últimos 12 anos. Hoje a Educação é referência, com o melhor IDEB da Bahia, ensino de qualidade, professores qualificados, infraestrutura adequada para o desenvolvimento dos alunos, valorização dos educadores, reconhecimento nacional de várias instituições, entre outras conquistas”, pontuou Lucinete.

No mês dezembro o prefeito Paulo Bomfim vai inaugurar a Estação do Saber, no bairro Piranga, duas novas creches no Antônio Guilhermino e Jardim Primavera, a Escola Manoel Nunes, a quadra coberta e laboratório de informática da Escola Antônio Francisco no Junco, escola de Tempo Integral Eleotério Soares em Pinhões, quadra poliesportiva, em Abóbora e a climatização do auditório da EFEJ.

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

Previous post

Bispo da Diocese de Juazeiro/BA publica Mensagem em defesa das populações atingidas e ameaçadas por mineradoras na região

Next post

NOTA: Pela urgente suspensão do corte de Bolsonaro no Valor anual por aluno

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.