Cultura

Prefeitura prorroga prazo de execução de editais da Lei Aldir Blanc em Petrolina

 Com a prorrogação do prazo de execução das atividades, os trabalhadores e trabalhadoras da cultura do município de Petrolina têm até o dia 30 de abril de 2021 para realização das propostas contempladas através dos recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

Diversas ações estão sendo produzidas, em formato digital, para disponibilização via internet.

Com a mudança no prazo da execução, o período de entrega dos relatórios de execução das propostas dos editais de prêmios e subsídio mensal também foi alterado. A Secretaria Executiva de Cultura informa que a data limite para entrega dos relatórios se estenderá até o dia 10 de maio de 2021.

Entrega presencial suspensa – Com o objetivo de reduzir aglomerações e a contaminação pelo novo coronavírus, a Prefeitura de Petrolina determinou novas regras de funcionamento nos serviços municipais. Com isso, a entrega dos relatórios será possível somente por e-mail. Para quem foi beneficiado com o edital de prêmios, o relatório deve ser enviado para o e-mail: prestcontaspremio.petrolina@gmail.com. Já para os espaços culturais que foram contemplados com o subsídio mensal, os relatórios serão encaminhados para o e-mail: prestcontassubsidio.petrolina@gmail.com

 

Adailma Gomes – Assessora de imprensa

Previous post

Juazeiro celebra o Dia Internacional da Mulher com usuárias do Centro POP

Next post

As Mulheres da minha vida

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.