Política

Prefeitura realizará mais uma feirinha de adoção de cães e gatos em Petrolina

A Prefeitura de Petrolina realizará mais uma edição da feirinha de adoção de cães e gatos. A ação acontecerá no dia 26 de janeiro, na Praça da Sementeira, no bairro KM-2, das 8h às 12h. Os interessados na adoção devem passar por cadastro com a equipe técnica do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), com apresentação de documentos pessoais e comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos.

A coordenadora do órgão, Graziella Vasconcelos, ressalta que a adoção de cães beneficia toda a sociedade, além da família, mas é preciso ter responsabilidade. “Serão levados para adoção animais castrados ou com guia de castração (no caso de filhotes), ou seja, os animais que ainda não tiverem na idade, os tutores terão a castração agendada no CCZ quando atingirem o tempo adequado. Com a adoção você colabora na diminuição do abandono e ajuda a combater os maus-tratos. Quem pretende adotar um animal, precisa saber que assumirá uma responsabilidade sobre uma vida, durante toda a sua existência”, destaca Graziella.

Uma estrutura vai ser montada para receber 15 animais. Vale lembrar que, além da feirinha, as adoções também podem ser feitas no próprio Centro de Controle de Zoonoses, localizado na Avenida Jatobá, no bairro Pedra do Bode, Nº 01. O telefone para contato é (87) 3867-4774.

——————————————

Duda Oliveira – Assessor de Comunicação da Secretaria de Saúde de Petrolina

Previous post

Prazo para o pagamento do boleto do Programa Garantia Safra 2019/2020 é prorrogado em Dormentes

Next post

Infraestrutura e Serviços Públicos inicia operação tapa buraco nas principais avenidas de Sobradinho da cidade

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.