Estradas

Prefeitura reforça patrolamento em estradas vicinais do interior de Petrolina

 Sempre atenta e em constante trabalho de monitoramento, a prefeitura tem atuado de maneira intensa na recuperação de trechos de estradas vicinais de Petrolina que foram danificados ao longo do ano. Neste mês, as equipes estão concentradas na região de Uruás e Izacolândia, zona rural do município e já garantiram 170 km de vias recuperadas, passando por Baixa Alegre, Água Branca, Assentamento José Ramos, Sítio do Meio, Caititu e Boa Esperança.

A prefeitura tem realizado esse trabalho de forma intensificada através da Secretaria de Governo e Agricultura (Segoa) e tem atendido com as frentes de serviço as áreas mais afetadas. Desde o início do ano até o momento, mais de 1.700 km foram totalmente melhorados por meio das operações ‘Tapa-buracos’ e de patrolamento.

Ao longo do ano localidades como Muquém, Lajedo, Federação, Mudubim, Angical, Atalho, Marí, Baixa do Meio, Rio Jardim, Piranha, Barra Franca, Xique-Xique, Boa Vista, Poço da Onça, Sítio Favela, Baixa da Égua, Umburana.  Em Pau Ferro, Sítio Barreiro, Tanque Novo, Salina, Sítio Formosa, Sítio do Meio, Sítio Tigre e Sítio Tabatinga. Já em Rajada, os povoados de Garxeiro, Sítio Romão, Queimada, Baraúna, Caraíbas, Satisfeito I e II, Cabaceira de Baixo e Caldeirão também foram atendidos.

As máquinas continuarão atendendo ao cronograma do levantamento realizado pelas equipes para dar melhor trafegabilidade nas vias da zona rural de Petrolina.

Texto: Jaquelyne Costa

Assessora de Comunicação

Previous post

Parque da Cidade de Juazeiro será denominado José Carlos Vianna Tanuri

Next post

Arsenal com armas e munições é descoberto pela polícia em Carnaubeira da Penha

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.