Costumes

Presidente Alex Tanuri emite nota de pesar pelo falecimento de Elvir Dantas

O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri, emitiu na tarde desta sexta-feira (07/08), moção de pesar pela morte do empresário Francisco Elvir Dantas.  Para Tanuri, Elvir Dantas destacou-se como empresário em uma época que Juazeiro ainda dava seus primeiros passos rumo ao desenvolvimento, na década de 70, sendo um dos pioneiros na instalação de concessionárias de veículos no Vale do São Francisco.

A integra da Moção: 

Com pesar, lamentamos a morte do empresário Francisco Elvir Dantas, noticiada na manhã desta sexta-feira.

Elvir Dantas destacou-se como empresário em diversos ramos de empreendimentos na cidade de Juazeiro, sendo um dos pioneiros na implantação de concessionárias de veículos no Vale do São Francisco, quando a região ainda dava seus primeiros passos rumo à modernização.

Influenciou dezenas de empreendedores e a FIAT, concessionária de sua propriedade, alavancou a instalação de uma rede de microempresários, oficinas e prestadores de serviços, impulsionando o comércio e atraindo mão de obra qualificada.

Pioneiro, Francisco Elvir Dantas inclui-se entre os destemidos empreendedores que forjaram novos rumos para o desenvolvimento na região e merece toda nossa homenagem e lembrança.

Aos familiares e amigos, nossas condolências.

Juazeiro, Ba, 07 de agosto de 2020

Alex Tanuri

Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro

Previous post

Com mais 94 casos nesta sexta-feira, Petrolina atinge 3.287 registros da Covid-19

Next post

Curaçá registrou três (3) novos casos para COVID-19 e três (3) curas clínicas nesta sexta-feira

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.