Cidades

Programa de pavimentação em Sobradinho finaliza obra na quadra S9, do bairro São Joaquim

Cumprindo mais uma etapa do Programa Pavimenta Sobradinho, que já pavimentou dezenas de ruas e avenidas da cidade, melhorando a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores, a Prefeitura de Sobradinho, através das Secretarias de Convênios e de Infraestrutura e Serviços Públicos (SIESP), finalizou a pavimentação em paralelo de mais uma rua, desta vez, da rua 05 de quadra S9, do bairro São Joaquim.

A obra realizada com recursos próprios do município, conta com um investimento na ordem de 100 mil reais, que além da pavimentação em paralelo, conta com assentamento de meio fio. A pavimentação contempla a área onde ficam a Escola de Alfabetização Geraldo Silva, e o Centro Comunitário Antônio Conselheiro.

O Comerciante Doriedson Manoel falou que aguardava com muita expectativa a realização da obra e ressaltou a importância da pavimentação para seu empreendimento.

“Esta rua é bastante movimentada, por estarmos próximos a uma escola, a uma das principais praças da cidade e por estarmos atrás do SAAE e do Centro de Saúde do município. Nós moradores ficamos muito felizes ao vermos as máquinas trabalhando para pavimentar nossa rua e agora finalizada. Tenho uma imobiliária, e com certeza meu comércio será valorizado ainda mais, por ter uma rua bonita e pavimentada. Agradeço ao Prefeito Luiz Vicente por se empenhar em mais esta conquista para nossa população, estamos satisfeitos”, afirmou Doriedson.

O Pavimenta Sobradinho é um compromisso do Prefeito Luiz Vicente Berti junto à população, que reconhece a importância do programa que vem melhorando a qualidade de vida das pessoas e mudando a cara da cidade.

“Compromisso feito, compromisso cumprido. Já pavimentamos dezenas de ruas e avenidas, entregando aos moradores uma obra de infraestrutura importante, que impacta diretamente nas suas vidas. Nada melhor do que morar numa rua asfaltada ou pavimentada em paralelo, livre da poeira, da lama, e dos transtornos causados pela falta de pavimentação. Mesmo com as dificuldades impostas por este momento de pandemia, o Pavimenta Sobradinho não parou e nem vai parar. Vamos cumprir nossa meta de beneficiar um maior número de ruas e avenidas e deixar esse legado para a população”, disse o gestor municipal.

Ascom PMS

Previous post

Curaçá registra mais duas (2) curas clínicas e um caso positivo para o COVID- 19

Next post

Deputada Roberta Arraes recebe apoio do pré-candidato a prefeito de Orocó, Hugo de Galego de Abílio

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.