Eleições 2014

Promessa de campanha: Miguel se compromete a criar novas ciclovias e ciclorotas culturais em Petrolina

A manhã de sábado do candidato à reeleição, Miguel Coelho (MDB), foi marcada por um passeio ciclístico com dezenas de amantes do pedal. O evento coloriu de azul a cidade de Petrolina. O candidato aproveitou o ato para renovar seu compromisso com a ciclomobilidade e assegurou que irá implantar novas rotas para os ciclistas nos próximos quatros anos.
No primeiro mandato, Miguel criou 17 km de ciclovia e ciclofaixa em várias regiões de Petrolina. Isso significa a maior política pública já realizada para o uso de bicicleta na cidade sertaneja. Agora, Miguel tem o projeto de criar ciclorotas culturais aos domingos, conectando pontos de cultura da cidade a fim de criar um caminho para valorização dos símbolos de Petrolina.
O candidato ainda tem em seu plano de governo a instalação de novas ciclovias como as das avenidas Sete de Setembro, Nações, Transnordestina, Redenção, Mário  Rodrigues, Luiz de Souza, José Santana, BR-408, BR-427 e o acesso ao aeroporto. “Somado ao que já fizemos, esse conjunto de equipamentos será o Anel Cicloviário do Sertão. Isso representará um dos maiores projetos para os ciclistas em todo o Nordeste”, antecipa Miguel.
Previous post

Em atitude antidemocrática, pessoas ligadas à Suzana tentam impedir entrada de carreata em Juremal

Next post

Viúva de Chacrinha morre na véspera do 100º aniversário

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.