Eleições 2014

Promessa de campanha: Odacy se compromete a revitalizar comércio no Centro de Petrolina

Nesta quinta-feira (15), o candidato a prefeito de Petrolina pelo PT, Odacy Amorim, fez mais uma visita ao comércio do Centro da cidade. A caminhada contou com a participação do candidato a vice, Vinícius de Santana (PCdoB), da deputada estadual Dulci Amorim (PT), além de alguns candidatos que estão em busca de uma vaga na Câmara de Vereadores.

Na ocasião, Odacy afirmou que manterá diálogo com comerciantes e moradores e se comprometeu a criar um projeto para revitalizar a área comercial da Travessa Gregório Ramos. “No nosso governo o diálogo com a população fará parte de qualquer projeto ou iniciativa que, de alguma maneira, possa interferir na vida das pessoas. E aqui no Centro não será diferente”, assegurou.

Na parte da tarde, o prefeiturável compriu mais um compromisso com a imprensa. Dessa vez, o plano de governo da Coligação Petrolina com o povo para fazer melhor foi detalhado no programa de Cláudio Farias, na Ponte Fm.

Por fim, Odacy, Vinícius e Dulci participaram de uma carreata. O local escolhido foi o bairro São Gonçalo.

O Acelera 13, mais uma vez, teve uma recepção calorosa. “Nós sabemos o que falta na periferia e sabemos como corrigir isso. Por isso, estamos passando por cada bairro, cada comunidade para levar nossa mensagem de esperança e de trabalho sério. Não vamos desistir de Petrolina”, afirmou Odacy.

Previous post

Doria diz que vacina Coronavac será obrigatória em SP e que testes terminam no fim de semana

Next post

IF Sertão-PE abre vagas para transferência, reingresso, professor da rede pública de ensino e portador de diploma

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.