Eleições 2014

Promessa de Campanha: Teleférico, prainha e museu integram projeto turístico de Odacy para Petrolina

Neste fim de semana, o candidato a prefeito de Petrolina pelo PT, Odacy Amorim cumpriu uma agenda extensa. Os compromissos de campanha foram compartilhados com o candidato a vice, Vinícius de Santana (PCdoB), e com a deputada estadual Dulci Amorim (PT).

Durante as visitas foram divulgadas algumas das ações do plano de governo da Coligação Petrolina com o povo para fazer melhor. Entre elas está a retomada do programa Bolsa Água. “É muito triste quando conhecemos a realidade de algumas comunidades que vivem sem abastecimento regular há anos. Por isso, a volta do Bolsa Água é a garantia de água para consumo humano. Se já é absurdo faltar água nas margens do São Francisco, imagine como é viver no sequeiro tendo que pagar carro-pipa?”, comparou Odacy.

Além do socorro às populações da área de sequeiro, Odacy também se comprometeu com um forte projeto turístico e de lazer. “Vamos construir uma prainha na Orla de Petrolina, para garantir que aquele espaço possa ser aproveitado como local de banho. Também vamos construir um teleférico que ligará a Orla à Ilha do Fogo”, adiantou o candidato.

Outro compromisso de Odacy é a construção do Museu do São Francisco na Ilha do Fogo. “Temos ali um espaço que precisa de vida, de movimento. Por isso, vamos agregar mais um atrativo à Ilha com a construção de um museu”, garantiu o prefeiturável.

Previous post

Joseph Bandeira está elegível

Next post

Ex-prefeito Joseph Bandeira testou positivo para Covid-19, mas passa bem

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.