Política

Prossegue a operação Tapa-Buracos na sede e interior de Juazeiro

Com o objetivo de garantir um fluxo de qualidade para veículos e segurança para pedestres a Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) vem intensificando as ações da operação Tapa-Buracos na sede e interior do município.

As ações que já passaram por vários pontos da cidade, essa semana seguiram a todo vapor nas Ruas Allan Kardec e Rua do Paraíso, no bairro Santo Antônio, nas rampas de acesso à Ponte Presidente Dutra, no bairro Tabuleiro, entre outros pontos da sede. Já no interior as ações foram concentradas no distrito Maniçoba onde mais de 30 Km de pavimentação devem ser beneficiados com a operação.

“Foi feito um levantamento técnico prévio e também consultamos a comunidade para então montarmos a programação que está em andamento atendendo os trechos entre Maniçoba, Jatobá, Conchas e Cachoeirinha, além do trecho entre Maniçoba e Campos. Paralela à frente que está em andamento no interior temos outra em andamento na sede do município atendendo as principais vias no centro e bairros da cidade”, destaca o secretário Hemerson Guimarães.

A Operação Tapa-Buracos é considerada como serviço essencial para a manutenção das vias pavimentadas da cidade. Entre os meses de março, abril, maio e junho mais de 10 bairros foram beneficiados, e cerca de 350 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) foram utilizadas na recuperação de ruas e avenidas.

Previous post

Homem é preso após rasgar rede de proteção usada para bloqueio na Orla de Petrolina

Next post

Petrolina reforça números para denunciar descumprimento de decreto emergencial

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.