Concursos

Provas para soldados da PM e bombeiros da Bahia estão confirmadas para amanhã, apesar da suspensão judicial

BN – A Secretaria da Administração do Estado (Saeb) confirmou, nesta tarde (17), a manutenção das provas para soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, marcadas para este domingo (19), apesar da decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), que determinou a suspensão do concurso após a realização das provas objetivas e discursivas até que seja julgado o mérito da questão.

De acordo com a Saeb, a decisão da desembargadora Dinalva Gomes Laranjeira Pimentel “não afeta esta etapa das provas, que serão realizadas normalmente”.

“A Saeb salienta que não foi notificada a respeito da decisão judicial. Assim que o Estado foi notificado, a Procuradoria Geral do Estado (PGE) adotará as medidas jurídicas cabíveis”, disse a secretaria por meio de nota.

Previous post

Mega-Sena pode premiar R$ 27 milhões em sorteio deste sábado

Next post

Bolsonaro convida Regina Duarte para a Secretaria da Cultura

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.