Eleições 2014

PRTB PODE INDICAR VICE NA CHAPA DE FLAMBINHO (PSD), PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO EM CURAÇÁ

A terra da ararinha azul, Curaçá vive momentos de extrema expectativa, quanto as eleições de novembro, quando a cidade estará elegendo seu prefeito e vereadores, numa disputa que tem se mostrado até o momento, extremamente acirrada entre os partidários do prefeito Pedro Oliveira e a oposição, que  tem se mostrado bastante competente no quesito união, do tipo ‘todos por e um por todos.

O destaque sem dúvida fica por conta da pré-candidatura do vaqueiro Flambinho, que saiu na eleição passada, com um excelente espólio eleitoral, tendo recebido 5208 votos, perdendo a eleição para o atual prefeito (na época) por pouco menos de 300 votos.

Flamber Robério Lopes Feitosa, filho da Professora e Oficial de Justiça, Maria do Carmo de Oliveira Lopes, não ficou dormindo em cima do monte de votos conseguidos, e ao longo dos últimos anos tem pavimentado um consenso de entendimento, com as mais diferentes lideranças da oposição, na apresentação do um programa de união em pról de Curaçá.

O acerto nas ações de Flambinho fica demonstrado nas várias pesquisas para consumo interno e não registradas que rolam nas redes sociais da cidade, que colocam Flamber como o mais lembrado, tanto na pesquisa espontânea como na estimulada, com uma boa frente do segundo lugar. Ainda nessas pesquisas fica comprovado o desgaste do prefeito Pedro Oliveira que em algumas não passa do terceiro colocado

Kléber Brandão

Juinior do Esporte

 

 

 

 

 

 

 

No conjunto das oposições, destaques para nomes como do ex-vereador Junior do Esporte, com bastante influencia nos assentamentos; Dr Rogério Bahia, ex-vice prefeito; o também ex-vice prefeito Péricles (Pereca) e o empresário kléber Brandão, todos do PRTB, com um deles podendo ser indicado pelo partido como vice, compondo a chapa majoritária com Flamber Feitosa.

Ex-vice prefeito Péricles (Pereca)

Rogério Bahia Ex-vice prefeito

 

 

 

 

 

 

 

 

QUEM É FLAMBER

Flamber Feitosa nasceu em 3 de novembro de 1988. Flamber Robério Lopes Feitosa, filho da Professora e Oficial de Justiça, Maria do Carmo de Oliveira Lopes, e do Agropecuarista Flávio Robério Alves Feitosa, é graduado em Gestão Pública e graduando em Medicina Veterinária. É casado Naira Mendonça Feitosa, Engenheira Agrônoma, Licenciada em Segurança do Trabalho e graduanda no curso de Farmácia.

Ele iniciou sua carreira política aos 18 anos de idade em 2008, quando na ocasião foi eleito o vereador mais bem votado do município de Curaçá com 1.169 votos, vindo a assumir seu mandato com 19 anos. Em 2012 foi reeleito com 1.058 votos novamente sendo o mais bem votado no Município.

É prestar atenção aos próximos movimentos do xadrez eleitoral, para definição de quem será quem nas próximas eleições em Curaçá

 

Atualizada às 09:25

Previous post

SAAE inaugura sistemas de abastecimento no distrito de Maniçoba Velha

Next post

Pesquisa no Velho Chico revela escassez de espécies de peixe e água contaminada

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.