Política

Reativada a fonte luminosa da Praça da Bandeira no Centro de Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) concluiu a manutenção da Praça da Bandeira, no Centro da cidade, como também reativou a fonte luminosa. A SESP realizou serviços de recuperação da pista de skate, dos bancos e piso. Além da pintura de todos os bancos, canteiros do local e poda de árvores, foram instaladas lâmpadas de LED nas torres de iluminação e diariamente a equipe de limpeza realiza varrição e recolhimento de resíduos.

“Estamos trabalhando diuturnamente para realizar a manutenção em várias praças da cidade. Pedimos o apoio da população para preservar as áreas públicas, pois se cada cidadão cuidar dos espaços, os juazeirenses terão muito lugares para se divertir”, pontuou o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal. O secretário ressaltou que a fonte luminosa funcionará nos horários de 11h30 às 13h30 e das 18h às 22h todos os dias da semana.

Lorena Ribeiro Fonseca, que trabalha em frente à praça se diz muito satisfeita com o resultado dos serviços. “Achei muito legal a iniciativa de reativar a fonte, ficou muito bonita. Agradeço à equipe da SESP por cuidar das praças da nossa cidade. Todos os envolvidos estão de parabéns”, falou Lorena.

Previous post

Bahia começa semana com 69.467 casos e 1.800 mortes pelo novo coronavírus

Next post

Centro de Parto Normal inaugurado em Petrolina vai priorizar atendimento humanizado de mães sertanejas

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.