Economia

Receita paga 1º lote de restituições do Imposto de Renda 2020 nesta sexta-feira

A Receita Federal paga nesta sexta-feira (29) o primeiro lote de restituição do Imposto de Renda de Pessoas Físicas (IRPF) de 2020, e lotes residuais de anos anteriores. De acordo com o Fisco, serão depositados R$ 2 bilhões para 901.077 contribuintes.

Contribuintes com prioridade legal serão contemplados neste primeiro lote, sendo 133.171 idosos acima de 80 anos, 710.275 contribuintes entre 60 e 79 anos e 57.631 com alguma deficiência física ou mental ou moléstia grave.

O cronograma de restituições neste ano foi antecipado para maio e a quantidade de lotes reduzidos de sete para cinco. O último lote tem pagamento previsto para 30 de setembro.

Os contribuintes podem fazer a consulta por meio da página da Receita Federal na internet ou pelo telefone 146. Informações sobre a restituições também podem ser obtidas pelo aplicativo disponível para tablets e smartphones.

Previous post

Chefe de serviço paralelo de informação de Bolsonaro é coronel do Exército, revela Veja

Next post

Serra Talhada tem 105 casos confirmados de Covid-19 e 24 em investigação

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.