Estradas

redutores de velocidade entre o Rodeadouro e a Lagoa do Salitre são implantados

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) concluiu essa semana a implantação de redutores de velocidade e a sinalização vertical entre as comunidades do Rodeadouro e Lagoa do Salitre. De acordo com o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, essa foi uma solicitação de moradores das duas comunidades, devido ao alto índice de acidentes de trânsito no local.

“O objetivo do nosso setor de Engenharia de Tráfego é elaborar estratégias para prevenir os acidentes de trânsito e melhorar a mobilidade das pessoas. Nossa equipe de apoio vem intensificando a implantação e manutenção da sinalização tanto vertical, quanto horizontal, na sede e nos distritos”, declarou Damião.

Irislane Pacheco/CST

Previous post

Vila eulália começa a ganhar pavimentação em Petrolina

Next post

Arquidiocese de Salvador recomenda que fiéis não deem as mãos no Pai Nosso para evitar coronavírus

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.