Reeleito, vereador que agrediu filha em Campo Formoso tem prisão decretada em ação por tráfico de drogas
farnesio 2020-11-24por Mari Leal/BN –
Vereador reeleito em Campo Formoso e atual presidente da Câmara Municipal daquela cidade, José Alberto de Carvalho Pereira, o Zé Lambão (PSD) é um dos alvos da operação Enterprise, deflagrada pela Polícia Federal nesta segunda-feira (23) contra uma organização criminosa especializada no envio de cocaína para a Europa (reveja). A ação é considerada a maior do ano no combate à lavagem de dinheiro do tráfico e uma das maiores da história na apreensão de cocaína nos portos brasileiros.
O mandado de prisão preventiva contra Zé Lambão foi assinado pelo juiz Ricardo Rachid de Oliveira.
A operação contempla 149 mandados de busca e 66 mandados de prisão nos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Pernambuco, além da Bahia. Cerca de 670 policiais federais e mais 30 servidores da Receita Federal participam da operação. As medidas foram expedidas pela 14ª Vara Federal de Curitiba.
OUTRAS INVESTIGAÇÕES
Em julho deste ano, acusado de espancar a filha durante um encontro de família e chegou a ser encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro, no Sertão do São Francisco (reveja). O vereador também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, denunciado pela filha à época do ocorrido (reveja).
Zé Lambão também responde por um homicídio ocorrido em 2016.

'OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE' PASSA ADMINISTRAR HOSPITAL REGIONAL DE JUAZEIRO

Receita abre consulta a lote residual de restituição do Imposto de Renda
farnesio
Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.