Confraternizações

RÉVEILLON DIFERENTE NA CIDADE MARAVILHOSA

Com a baixa possibilidade de realizar o tradicional Réveillon em Copacanaba devido à pandemia, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, apresentou a ideia de pulverizar a confraternização de Ano Novo e promover encontros menores em torno dos principais cartões-postais da cidade.
A sugestão foi dada após uma reunião com a Riotur, responsável pelo evento, e representantes de bares, restaurantes e hotéis do Rio. Segundo Crivella, haveria shows de luzes e projeções de imagens na Urca, Pão de Açúcar e Cristo Redentor. A proposta, no entanto, ainda está cercada de dúvidas, principalmente para garantir que não haja aglomerações.
Previous post

Petrolina reforça orientações para prevenção à covid-19

Next post

Lenno e Mirella, ex-cantores da Desejo de Menina, promovem Live neste sábado lançando música e buscando doações para profissionais do entretenimento

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.